Inicial > Notícias > Prefeitura e Corsan realizaram força-tarefa para...

Notícias

09/07/2019

Prefeitura e Corsan realizaram força-tarefa para avaliar demandas do esgoto sanitário


Ações ocorreram nos bairros Urlândia, Nossa Senhora de Lourdes, Bomfim e Presidente João Goulart

A Prefeitura de Santa Maria e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) deram continuidade, nesta terça-feira (09), à força-tarefa que tem o objetivo de avaliar e solucionar os pedidos feitos pelos cidadãos relacionados ao esgoto sanitário. Os fiscais e os colaboradores da concessionária realizaram ações em diferentes bairros da cidade.

As ações ocorreram na Rua Barão do Triunfo, no Bairro Bomfim; nas ruas Júlio Nogueira e Honório Lemos, no Bairro Urlândia; na Rua Geraldo Arones, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes; e na Rua Luiz Castagna, no Bairro Presidente João Goulart.

Antes da atividade in loco, que ocorre uma vez por semana, os fiscais e colaboradores se encontraram na Ouvidoria Geral, no Centro Administrativo, responsável por reunir as solicitações e as denúncias dos cidadãos e acionar a força-tarefa.

A atuação conjunta dos profissionais soluciona, de forma mais efetiva, os problemas encontrados, pois é verificado de imediato de quem é a responsabilidade, se da Prefeitura, da Corsan ou do próprio morador.

Participam da força-tarefa, as secretarias de Estruturação e Regulação Urbana, de Meio Ambiente e de Infraestrutura e Serviços Públicos, além da Ouvidoria Geral e da Companhia Riograndense de Saneamento.

 

Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial