Notícias

08/07/2019 08/07/2019 17h50m

Prefeitura de Santa Maria prossegue com serviços de infraestrutura pela cidade


Frentes de trabalho atuaram em vários bairros nesta segunda-feira

As frentes de trabalho da Prefeitura de Santa Maria deram continuidade, nesta segunda-feira (08), aos serviços de melhorias pela cidade. Os trabalhadores da Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram na limpeza e na iluminação públicas, na manutenção e na limpeza pluvial, além de patrolamento e fresagem asfáltica, entre outros. Confira, abaixo, as melhorias de infraestrutura desenvolvidas.

Asfalto: finalização da fresagem asfáltica e início da pavimentação da Rua Castro Alves, Bairro Chácara das Flores.

Limpeza Pública: foi realizado serviço de corte de grama e de limpeza das praças no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Iluminação Pública: os servidores atuaram na manutenção e no apoio ao sistema de iluminação e fornecimento de energia do Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Também prosseguiram com a manutenção da iluminação pública no Distrito de Santa Flora.

Manutenção e Limpeza Pluvial: serviços de manutenção foram realizados na Rua Venâncio Aires, no Bairro Centro, e na Rua Major Duarte, no Bairro João Goulart, onde também ocorreu limpeza pluvial. Também a Rua Duque de Caxias recebeu limpeza pluvial no trecho entre a Avenida  Medianeira e a Rua Doutor Teodorico.

Patrolas (vias não-pavimentadas): Os serviços de patrolamento, empedramento e compactação prosseguiram pelo Plano de Estradas do Interior na Estrada de Três Barras, no Distrito de Arroio Grande, e na Rua Adelmo Genro Filho, no Bairro Lorenzi.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb: 9040)
Fotos: João Vilnei  (Mtb-18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial