Inicial > Notícias > Prefeitura recomeça obras de empedramento, patrolamento...

Notícias

19/06/2019

Prefeitura recomeça obras de empedramento, patrolamento e compactação da Rua João Franciscatto


Buracos se formaram na via do Bairro São José devido ao grande fluxo de veículos

A Prefeitura de Santa Maria recomeçou, nesta quarta-feira (19), as obras da Rua João Franciscatto, no Bairro São José. Devido ao grande fluxo de veículos e as chuvas de semanas anteriores, novos buracos se formaram, prejudicando o trânsito da comunidade. Assim, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram o empedramento, o patrolamento e a compactação da via.

“Verificamos a necessidade de refazer alguns trechos da João Franciscatto e, assim, estamos fazendo, dando condições de trânsito aos moradores que utilizam a rua”, destacou o secretário adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa.

No mês de março, a Prefeitura havia dado continuidade aos serviços, com a remoção do meio-fio em um dos lados da rua, para que a via ficasse na largura correta, conforme determina o Plano Diretor do Município. Posteriormente, foi feito o empedramento e o patrolamento da Rua João Franciscatto, que não é pavimentada.

Destaca-se que, no mesmo bairro, a Prefeitura já concluiu o serviço na Rua Antônio Gonçalves do Amaral, também por meio do Plano de Recuperação de Pavimentação.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial