Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria promove o...

Notícias

17/06/2019

Prefeitura de Santa Maria promove o 13º Festival Cid Legal Canta e Dança no dia 27 de junho


Com entrada gratuita, o evento reunirá apresentações artísticas de coral, dança, paródia e poesia, no Avenida Tênis Clube

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias da Educação e de Finanças, promove anualmente o Festival Cid Legal Canta e Dança. A iniciativa busca incentivar trabalhos de escolas que abordam o tema Educação Fiscal como conteúdo pedagógico integrador e transversal. Neste ano, a 13ª edição do Festival Cid Legal Canta e Dança será aberta no dia 27 de junho, às 20h, no Avenida Tênis Clube, com a apresentação da categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA). Está confirmada a participação das escolas municipais Diácono João Luiz Pozzobon, Duque de Caxias, João da Maia Braga,  CAIC Luizinho De Grandi, Pinheiro Machado e Reverendo Alfredo Winderlich, somando até o momento 11 apresentações.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido por escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Maria, desde o início do ano letivo, com participação de toda a comunidade escolar. O resultado desse trabalho pode ser conferido em criativas apresentações artísticas de coral, dança, paródia e poesia, que refletem o conhecimento adquirido.

Com entrada gratuita, o evento de abertura promete ser um show de consciência cidadã. Para mais informações sobre o Festival Cid Legal Canta e Dança, acesse o site da Prefeitura Municipal e a página do Facebook ou entre em contato pelo e-mail educacaofiscal@santamaris.rs.gov.br e pelo telefone (55) 3921-7073.

Texto: Fernando Vieira - Acadêmico de Publicidade e Propaganda
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Edição: Erenice de Oliveira (Mtb 9040)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial