Inicial > Notícias > Prefeitura informa população sobre serviços em...

Notícias

14/06/2019 14/06/2019 10h31m

Prefeitura informa população sobre serviços em Santa Maria em função das manifestações


Até o começo da manhã desta sexta-feira (14), transporte público funcionava com cerca de 60% dos veículos

Em função da Greve Geral dos Trabalhadores, programada para esta sexta-feira (14), a Prefeitura informa sobre os principais serviços para a população em Santa Maria, por meio das secretarias de Mobilidade Urbana, de Saúde e de Educação. Até o começo desta manhã, os ônibus do transporte coletivo chegaram a funcionar com cerca de 60% da capacidade. Os veículos foram mantidos com foco nas regiões Oeste e Leste (Camobi, Tancredo Neves e Nova Santa Marta), a fim de que os usuários não ficassem sem transporte. 

Por volta das 10h, a garagem da Expresso Medianeira foi liberada e, com isso, as demais empresas também passaram a ter os ônibus funcionando normalmente. Conforme a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano, da Secretaria de Mobilidade Urbana, agentes atuam no monitoramento de áreas de manifestações, com fiscalização itinerante.

Em relação às atividades nas escolas da rede municipal, quatro instituições de ensino oficializaram a paralisação das atividades nesta sexta-feira junto à Secretaria de Educação, informando as datas de recuperação do dia letivo. Porém, cada escola tem autonomia para definir as atividades. 

Sobre os serviços da área da saúde, a Secretaria de Saúde esclarece que os postos e demais setores seguem com atendimento normal.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Foto: Arquivo / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial