Notícias

07/06/2019

Prefeitura de Santa Maria restabelece 1.121 pontos de energia elétrica durante o mês de maio


Bairros com mais atendimentos foram Camobi, Juscelino Kubistchek e Tancredo Neves

De 29 de abril a 1º de junho de 2019, a Prefeitura de Santa Maria restabeleceu 1.121 pontos de energia elétrica em diferentes bairros do Município. O relatório mensal é divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e as melhorias são realizadas pela empresa Eon Energia Iluminação, que presta o serviço. Ressalta-se que a população, ao perceber a falta de luz, pode acionar a empresa, bem como a Prefeitura para que sejam realizadas as manutenções.

De acordo com os relatórios fornecidos, ao longo deste mês, os bairros com mais registros de solicitações de reparos foram Camobi, com 128; Juscelino Kubistchek, com 85; e Tancredo Neves, com 49. No entanto, todos os bairros foram beneficiados neste período.

Destaca-se que a Eon Energia e Iluminação trabalha na instalação, correção, manutenção e reparos em ruas, avenidas, praças e trevos de Santa Maria.

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR REPAROS

O telefone para contato da Eon Energia e Iluminação Ltda é (55) 3222-0733. A Prefeitura também recebe solicitações de conserto pelo telefone (55) 3222-5037. Nos dois números é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Outra opção fácil e prática para o contribuinte é a abertura de protocolo via formulário on-line disponível no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. Neste canal é necessário informar o número da casa em frente ao poste (ou o número do poste), além da rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial