Notícias

16/05/2019

Duas vias do Centro de Santa Maria terão fluxo de veículos interrompido nesta sexta-feira (17)


Obras na Avenida Rio Branco também terão continuidade durante este feriado

Motoristas que irão trafegar pelo Centro de Santa Maria neste feriado deverão ficar atentos. Trechos de duas ruas ficarão interrompidos e parte da Avenida Rio Branco seguirá em meia pista nesta sexta-feira (17). Em função do feriado da emancipação político-administrativa do Município, servidores aproveitarão para realizar trabalhos nas vias, que ocorrerão somente com tempo seco.

A Rua Dr. Bozano, entre a Floriano Peixoto e a Serafim Valandro, ficará interrompida para a retirada de floreiras e colocação de uma emulsão asfáltica nas laterais da via que já tinham recebido pintura. Esses trabalhos serão realizados das 7h às 14h.

Na Rua Venâncio Aires, no trecho entre a Floriano Peixoto e a Avenida Rio Branco, haverá bloqueio das 8h às 18h. No local, será realizada manutenção da rede elétrica. As linhas de transporte coletivo serão desviadas pela Rua Silva Jardim e Avenida Rio Branco.

Já as obras do Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Rio Branco, deverão ter continuidade nesta sexta-feira, conforme a empresa terceirizada que trabalha no local. A remoção dos paralelepípedos começou na manhã desta quinta-feira na faixa da direita da Avenida, e a liberação das faixas para o trânsito de veículos vai depender do andamento da obra.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial