Notícias

18/04/2019

Infraestrutura realiza trabalhos em diferentes pontos da cidade, nesta quinta-feira (18)


 

Serviços feitos são de manutenção, limpeza e transporte de resíduos de rede pluvial, conserto de caixa coletora de água pluvial e manutenção de praças e vias


 

Com a volta do tempo firme no Município, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com seu cronograma de atividades nesta quinta-feira (18). No Centro, na Rua Tuiuti, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Riachuelo, o trabalho de manutenção da rede pluvial continua. Por isso, os motoristas devem ter atenção no trânsito nesse trecho, que está em meia pista. O local está sinalizado.

A Rua Fernando Chagas Carvalho, na Vila Rossato, também recebeu o serviço de manutenção da rede pluvial. O trabalho na via já foi finalizado e o trânsito está liberado.

Já na Vila Ecologia, no Bairro Parque Pinheiro Machado, equipes da Secretaria fazem a limpeza e o transporte de resíduos da rede pluvial. Na Avenida Liberdade, localizada no Bairro Passo D'Areia, ocorre o conserto da caixa coletora de água pluvial.  

Os trabalhos da pasta não param por aí. Nas ruas José Tavares, no Passo das Tropas, e Roberto Romano, no Bairro Dom Antônio Reis, é feito patrolamento, empedramento e compactação das vias. Na Avenida dos Ferroviários, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o serviço feito é de raspagem e limpeza da via.

Em todos os locais de serviço, o trânsito fica bloqueado em meia pista enquanto os trabalhadores fazem os reparos.


PRAÇAS NO BAIRRO CAMOBI

Algumas praças do Bairro Camobi também são contempladas com serviços da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos nesta quinta-feira (18). Os serviços feitos são de corte de grama, limpeza e transporte de resíduos.

Nas praças do Imigrante, Estação Colônia, Monte Belo I, do Poeta, Fernando Ferrari, Vergílio Zampierri e Miguel Meirelles, equipes da praça trabalham para deixar os ambientes limpos e propícios para o lazer da comunidade.

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Elisa Dessbesell de Campos

Edição:Thaise Moreira (Mtb: 9.818)

Fotos: Deise Facchin

Superintendência de Comunicação

Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial