Notícias

17/04/2019 18/04/2019 11h50m

Com o compromisso de cuidar de quem cuida, Prefeitura entrega lembrança de Páscoa aos servidores


Foto: Deise Fachin e João Alves/Prefeitura

Prefeito Jorge Pozzobom e vice-prefeito Sergio Cechin passaram nas secretarias de Governo nesta quarta-feira

 

Servidores municipais foram surpreendidos, na manhã desta quarta-feira (17), por uma ação de Páscoa promovida pela Prefeitura de Santa Maria. O prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin visitaram as secretarias para entregar uma lembrancinha às equipes. Ainda, a ação – realizada pela primeira vez – propõe reflexões sobre a data e sobre o significado da Páscoa.

No início da manhã, Pozzobom e Cechin estiveram nas secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, de Saúde e de Desenvolvimento Rural. À tarde, o chefe do Executivo seguiu nas demais secretarias localizadas no Centro Administrativo Municipal. Em cada local, os servidores se reuniram para receber o chefe do Executivo e o vice-prefeito.

“A Páscoa é momento de renovação na vida de cada um de nós. E todos vocês fazem um trabalho fundamental para o Município, muitas vezes pouco reconhecido. Por isso, fizemos questão de estar aqui com vocês para cumprimentar cada servidor e desejar a vocês e suas famílias uma Feliz Páscoa”, afirmou o prefeito.

Sergio Cechin também cumprimentou os servidores da Prefeitura, destacando que a Páscoa é momento de confraternização entre a família.

“A Páscoa é uma festa da família. E é isso que vocês representam para nós, com o trabalho diário e dedicado, temos muito a agradecer e por isso estamos cuidando de quem cuida”, disse o vice-prefeito.

O secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, e o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, também participaram da ação. Em cada setor, os servidores receberam o prefeito e os secretários, acompanhados de um coelho da Páscoa. O momento, além de reflexivo, tornou mais leve a rotina diária de trabalho.

“É uma motivação a mais. Nos sentimos valorizados e ainda mais respeitados. Uma atividade simples, mas bem legal, na qual ainda não participamos”, destacou a coordenadora do IPTU, Clara Helena Quoos Flores. Servidora há sete anos do Município.

Como parte de ação de Páscoa, servidores estão participando de um concurso que tem como prêmio um ovo de chocolate.

 

Texto: Ana Bitencourt (Mtb 14.265) e Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922) e Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial