Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom participa de solenidade...

Notícias

17/04/2019 17/04/2019 15h58m

Prefeito Jorge Pozzobom participa de solenidade militar em comemoração ao Dia do Exército


Ato ocorreu na manhã desta quarta-feira, no 4º Batalhão Logístico, em Santa Maria

 

Nesta quarta-feira (17), ocorreu uma solenidade militar em comemoração ao Dia do Exército 2019, na sede do 4º Batalhão Logísitico (4º BLog). O prefeito Jorge Pozzobom participou do ato, junto às demais autoridades militares e civis. Na ocasião, foram entregues as condecorações e os diplomas de Colaborador Emérito do Exército às personalidades que prestaram serviços para a instituição, fortalecendo a integração do Exército com a sociedade santa-mariense.

“A nossa relação institucional com o Exército muito nos orgulha, pois as forças armadas desempenham um papel institucional exemplar onde há o cultivo da disciplina e o amor pelo país. Esses são referenciais de patriotismo e de valores da nossa história”, afirmou o prefeito Jorge Pozzobom.

Participaram da solenidade o comandante da 3ª Divisão de Exército, general de Divisão Mauro Sinott Lopes; o comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, general de Brigada Paulo Roberto Pimentel; a presidente da Câmara de Vereadores, Maria Aparecida Brizola; o comandante da Ala 4, coronel aviador Elison Montagner; o comandante do 4º Batalhão Logístico, coronel Jetson Turquiello Machado da Silva, além de outras autoridades militares.

As comemorações ao Dia do Exército 2019 começaram no dia 15 de abril e encerram-se na sexta-feira (19), quando é relembrada a 1ª Batalha dos Guararapes, ocorrida em 1648.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial