15/04/2019

Operação Retorno realizou 168 abordagens neste domingo, e um motorista foi preso por embriaguez

Foto: Arquivo/João Alves

Ação ocorreu em dois pontos da cidade: Avenida Walter Jobim e Avenida Hélvio Basso

Para garantir um trânsito mais seguro no Município, a Prefeitura de Santa Maria realizou, na tarde do último domingo (14), mais uma edição da Operação Retorno. Coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, a ação ocorreu nas avenidas Walter Jobim e Hélvio Basso. Com apoio da Guarda Municipal, a operação é realizada aos domingos com o objetivo de assegurar um retorno mais tranquilo aos cidadãos.

No total, foram realizadas 168 abordagens. Desse número, 60 motoristas foram autuados, e 11 veículos, removidos. Ainda, um dos fatos mais graves é que um motorista foi preso por embriaguez.

A Secretaria de Mobilidade Urbana está realizando a Operação Retorno aos domingos, em locais e horários alternados, com a finalidade de fiscalizar os veículos que acessam a cidade voltando de viagem e coibir infrações. Dessa maneira, a Prefeitura espera garantir segurança aos motoristas e pedestres na área urbana.

OPERAÇÃO RETORNO

Total de abordagem: 168
Total autuações: 60
Veículos removidos: 11
Prisão Por Embriaguez: 01

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Arquivo/João Alves

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.