Inicial > Notícias > Prefeitura renova permissão de uso da...

Notícias

14/04/2019 14/04/2019 16h39m

Prefeitura renova permissão de uso da sede onde funciona a Associação Cabelos de Prata


Documento foi assinado pelo prefeito Jorge Pozzobom e pelo vice-prefeito Sergio Cechin, neste domingo


Neste domingo (14), dia em que comemora 33 anos de fundação, a Associação Assistencial Recreativa Cabelos de Prata recebeu da Prefeitura de Santa Maria o decreto executivo que concede a renovação do termo de permissão de uso, a título precário e gratuito, de um imóvel pertencente ao Município, localizado na Avenida Itaimbé, nº 2307, sob o viaduto do Parque Itaimbé. Neste espaço, há 30 anos, está localizada a sede da associação, onde são realizadas atividades pelos grupos da terceira idade. 

"Renovando esta permissão, desejamos que vocês continuem fazendo bom uso deste espaço público, tão bem cuidado por vocês. Em breve estaremos reinaugurando o Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggetti e ele também estará à disposição para que os grupos da melhor idade possam desfrutar", afirmou o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado pelo vice-prefeito Sergio Cechin.

O documento foi assinado e entregue ao presidente da Associação Assistencial Recreativa Cabelos de Prata, Plinio Geraldo Urbanetto. 

"Estamos aqui há 30 anos e nossa sede é um espaço fundamental para que possamos realizar nossas atividades, entre elas, grupos de ginástica, almoços, serviço de assessoria jurídica gratuita e confraternizações entre nossos associados. Agradecemos à Prefeitura de Santa Maria pela renovação deste documento", concluiu o presidente Plinio Urbanetto. 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Alves (17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial