Notícias

11/04/2019

Executivo participa de encontro de gestores de Turismo na Associação dos Municípios da Região Centro


Foto: João Alves/Prefeitura

Prefeitura de Santa Maria abordou a participação do Município na Feira Internacional de Turismo

 

Representantes de municípios da Região Central do Estado estiveram reunidos, na manhã desta quinta-feira (11), para discutir as potencialidades da área do Turismo, debater pontos que podem ser alavancados e conversar sobre a participação das cidades na 30ª Feira Internacional de Turismo, a Festuris, ocorrida em novembro do ano passado, na cidade de Gramado.

O encontro ocorreu na Associação dos Municípios da Região Centro (AM-Centro). Na oportunidade, o gerente de projetos de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, André Farias, falou sobre a participação de Santa Maria na Festuris.

“Tivemos uma participação extremamente proveitosa, pois conseguimos fazer contatos importantes para a região. É muito relevante que os demais municípios participem ativamente das próximas edições”, salientou Farias.

Para participar da Feira Internacional de Turismo, as cidades conseguiram um aporte financeiro via AM-Centro, o que possibilitou a participação dos municípios. Ressalta-se que a Festuris é considerada a maior e mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial