Inicial > Notícias > Prefeitura Municipal recebe doação de 300...

Notícias

21/03/2019 21/03/2019 17h42m

Prefeitura Municipal recebe doação de 300 camisetas para os Jogos Escolares de Santa Maria 2019


Foto: Deise Fachin/Prefeitura

Lojas Paraíso doaram materiais, incluindo bolas de futsal, para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

 

Considerado um dos maiores eventos esportivos ligados às instituições de ensino do Rio Grande do Sul, os Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) já estão consolidados no Município, de modo que a cada ano, o evento é fortalecido. Para este ano, a Prefeitura já prepara uma edição ainda maior. Para apoiar a iniciativa e fomentar o Esporte na cidade, as lojas Paraíso doaram, na manhã desta quinta-feira (21), mais de 300 camisetas do Jesma 2019.

O material foi entregue ao superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, e à coordenadora das competições, Loiva Dias. As camisetas serão entregues às escolas da Rede Municipal de Ensino, conforme a participação nos Jogos Escolares 2018. As lojas também doaram bolas de futsal, que, assim como as roupas, serão encaminhadas às instituições que se destacaram na modalidade.

“Os Jogos Escolares de Santa Maria então entre os maiores eventos esportivos do Estado. A cada edição estamos mais fortes e, com apoiadores, iremos ainda mais longe”, destacou o superintendente.

Em dezembro de 2018, a Prefeitura de Santa Maria concluiu os Jogos Escolares do respectivo ano com o anúncio das escolas campeãs.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial