Inicial > Notícias > Trânsito está liberado na Avenida Rio...

Notícias

18/03/2019

Trânsito está liberado na Avenida Rio Branco. Fresagem do asfalto será retomada se o tempo melhorar


Foto: João Alves/Prefeitura

Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Rio Branco começou no dia 11 de março

 

A Prefeitura de Santa Maria comunica que o trânsito na Avenida Rio Branco segue liberado para o trânsito de todos os veículos. Devido à chuva, o Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa Rio Branco não teve continuidade na manhã desta segunda-feira (18). No entanto, caso o tempo melhore e a chuva pare, as equipes retornam à via para dar seguimento à obra.

A fresagem da via, que consiste na retirada do asfalto velho, foi realizada no fim de semana em praticamente toda a avenida – no sentido Praça Saldanha Marinho/Gare.

“Com a chuva, o trabalho não tem como ser realizado, já que não rende o serviço e perde a qualidade na fresagem”, explicou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo.

PLANO DE RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO

O Plano de Recuperação de Pavimentação da Prefeitura de Santa Maria já revitalizou as avenidas Walter Jobim (ainda falta a pintura da sinalização) e Nossa Senhora das Dores. Ainda, já foi realizada a recomposição asfáltica na Rua José Barachini, na Avenida Victorino da Cás, na Travessa Adão Comassetto e no trevo do conjunto dos condomínios Moradas e Moradas Clube, todas no Bairro Cerrito. O pacote de melhorias também contemplou ruas não pavimentadas, como a Estrada de Três Barras, a Rua Antônio Gonçalves do Amaral e a Rua João Franciscatto.

No dia 8 de março, o prefeito Jorge Pozzobom assinou a Ordem de Serviço para o início da recuperação da Estrada de Santa Flora. Já no dia 11 de março deste ano, após uma nova Ordem de Serviço assinada pelo chefe do Executivo, começaram as obras de recuperação da Avenida Rio Branco.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial