13/03/2019 14/03/2019 10h21m

EMEF Euclides da Cunha e Recanto da Alegria recebem pintura por meio da Operação Volta às Aulas

Essas escolas, uma da rede municipal e outra particular, estão localizadas no Bairro Salgado Filho

A tarde desta quarta-feira (13) foi sem chuva e, com o tempo seco, foi dia de retomar ações importantes do Governo Municipal, como a Operação Volta às Aulas. Assim, a Prefeitura de Santa Maria deu continuidade ao serviço, que consiste em pintar as sinalizações verticais de ruas e avenidas no entorno das escolas da cidade, tanto públicas quanto privadas.

Nesta tarde, as escolas contempladas foram a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Euclides da Cunha e a Escola  Educação Infantil  Recanto da Alegria, ambas no Bairro Salgado Filho. Na Rua Marechal Rondon, os servidores revitalizaram as sinalizações, bem como nas vias adjacentes às instituições.

Conforme o secretário de Mobilidade Urbana, João Ricardo Vargas, o Coronel Vargas, o tempo estável é essencial para a continuidade da Operação Volta às Aulas.

“Essa é uma ação de extrema importância, prioritária da nossa Secretaria. Então, temos dado continuidade as pinturas de sinalizações sempre que o tempo permite”, ressaltou o secretário de Mobilidade Urbana.

A Operação Volta às Aulas contempla escolas das redes municipal, estadual e particular com as pinturas de faixas de segurança e de lombadas.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2019, Todos os direitos reservados.