Notícias

14/01/2019

Para garantir melhorias, Prefeitura realiza vistorias técnicas em diferentes pontos da cidade


Acompanhamento das intervenções foi realizado na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Vice-prefeito Sergio Cechin acompanhou trabalhos no Calçadão e nos bairros Itararé e Menino Jesus

 

Na tarde desta segunda-feira (14), o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin, realizou, junto a um engenheiro da pasta, vistorias técnicas em diversos pontos da cidade. O objetivo foi verificar o andamento de importantes intervenções no Centro e nos bairros da cidade e dar prosseguimento em outras demandas.

O vice-prefeito realizou uma vistoria no Calçadão Salvador Isaia, onde ficou constatado a necessidade de substituir a rede de drenagem pluvial em toda a extensão – do viaduto Evandro Behr até a Rua Floriano Peixoto. Outra vistoria foi realizada no Bairro Itararé, onde Cechin e o engenheiro Francisco Severo estiveram na Rua Oscar Henrique Zape. No local foi será necessária a construção de rede pluvial e caixas coletoras, com o objetivo de evitar alagamentos de, ao menos, 12 residências.

Já na esquina das ruas Gomes Carneiro com Senador Cassiano, no Bairro Menino Jesus, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estão realizando drenagem pluvial para a colocação de caixas coletoras.

“A reconstrução da galeria é uma demanda antiga da comunidade. Nesta tarde realizamos várias vistorias para iniciarmos os serviços o quanto antes. Nosso trabalho seguiu, também, durante o fim de semana, quando eu e o prefeito Jorge Pozzobom já havíamos iniciado algumas vistorias”, explicou o vice-prefeito.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Foto: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial