Notícias

10/12/2018 11/12/2018 16h51m

Programa Talentos na Tecnologia, promovido com apoio da Prefeitura, está com inscrições abertas


Iniciativa do Grupo Ávato identifica, desenvolve e capacita jovens com idades entre 16 e 24 anos

 

A quarta edição do programa Talentos na Tecnologia, desenvolvido pelo Grupo Ávato com apoio da Prefeitura de Santa Maria, está com inscrições abertas até 16 de dezembro. A iniciativa busca identificar, desenvolver e capacitar jovens com idades entre 16 e 24 anos para atuarem na área da tecnologia, além de atendimento e relacionamento. Nesta edição, o programa oferece cerca de 30 vagas para qualificação e 10 oportunidades de contratação. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.talentosnatecnologia.com.br

Os candidatos passarão pelas etapas de qualificação, avaliação e contratação. Os classificados para a capacitação e que atenderem aos requisitos, recebem uma bolsa-auxílio até o final do programa.

Nas três edições já realizadas o programa capacitou cerca de 160 jovens para o mercado de trabalho e 60 foram contratados pelo Grupo Ávato com vínculo empregatício (de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho) e remuneração de R$ 1,2 mil, além de todos os benefícios que a empresa oferece.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial