04/12/2018

Ruas do perímetro central de Santa Maria recebem ações de tapa-buraco nesta terça-feira

Rua Duque de Caxias foi uma das vias atendidas (Foto: João Alves)

Ação tem o objetivo de melhorar as condições de trânsito nas vias

A Prefeitura de Santa Maria seguiu, nesta terça-feira (04), o cronograma de trabalho que inclui a manutenção de áreas públicas da cidade. A principal frente de serviço foi a de recuperação das ruas.

Servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizaram ação de tapa-buraco em diferentes ruas do perímetro central do Município. O objetivo do trabalhar é melhorar as condições de trânsito das vias.

Entre as ruas atendidas nesta terça-feira, estiveram a Rua Demétrio Ribeiro, nas proximidades com a Rua Justino Couto; a Rua Duque de Caxias, entre a Avenida Medianeira e a BR-158; além das ruas Borges do Canto; André Marques; Euclides da Cunha; e a Avenida Rio Branco.

A manutenção nas ruas do Município segue um cronograma definido pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Assim, são priorizadas no atendimento aquelas com maior fluxo de veículos ou em situações mais críticas. As manutenções têm sido realizadas com recursos próprios da pasta, enquanto a Prefeitura trabalha na liberação dos recursos oriundos de financiamento, que contemplarão um maior número de vias.

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.992)

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.