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08/11/2018 08/11/2018 12h10m

Prefeitura cadastra empresas interessadas em ocupar espaços na praça de alimentação do Viva o Natal

Viva o Natal 2018 deve acontecer de 1º de dezembro a 06 de janeiro, na Praça Saldanha Marinho (Foto: Arquivo/PMSM)

De acordo com o edital, será selecionada uma empresa para gerenciar e sublocar os nove espaços disponíveis. Abertura dos envelopes será  no dia 14 de novembro, às 9h

 

A Prefeitura de Santa Maria lançou Edital de Chamada Pública para cadastrar empresas do ramo alimentício interessadas em gerenciar e explorar espaços na praça de alimentação do Viva o Natal 2018. A abertura dos envelopes que atendam a proposta na modalidade Maior Oferta ocorre na próxima quarta-feira (14), às 9h, na Sala de Reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Rua Venâncio Aires, nº 2777 – Centro, 5º andar). O Viva o Natal 2018 será realizado de 1º de dezembro a 06 de janeiro, na Praça Saldanha Marinho.

Para responder à Chamada Pública, as empresas interessadas devem, obrigatoriamente, estarem situadas em Santa Maria. A Prefeitura disponibiliza nove espaços, sendo quatro deles com 6,25m2, dois com 10m2 e três com 11,25m2. Conforme critérios estabelecidos no edital, os quiosques da praça de alimentação devem funcionar das 17h à meia-noite (sendo opcional a abertura do espaço a partir das 11h). Ainda, fica a critério do responsável pelo espaço a abertura nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.  

É exigido também que os comerciantes ofereçam variedade de produtos e preços (lanches, refeições, doces, salgados, bebidas como refrigerante, água, suco e cerveja); serviço de segurança 24 horas; serviço de limpeza durante o horário de funcionamento da praça de alimentação; gerador de energia elétrica; 20 conjuntos de mesas plásticas (no mínimo) com quatro cadeiras; deck de madeira de, no máximo, 60m2 e iluminação condizente com o projeto decorativo proposto para a praça de alimentação.

A divulgação das empresas classificadas ocorre no dia 14 de novembro, a partir das 17h. O dia 19 está reservado para a apresentação de recursos, das 7h30min às 13h, diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (5º andar do Centro Administrativo Municipal). Após análise dos recursos, as pessoas jurídicas classificadas serão divulgadas pela Prefeitura no dia 20 de novembro.

Mais informações pelo telefone (55) 3921-7098, das 7h30min às 13h, ou pelo e-mail turismostmaria@gmail.com. O edital completo está disponível neste link.

 

Texto: Ana Bittencour (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos





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Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

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