Notícias

05/11/2018

Começa a distribuição gratuita de ingressos para a Tertúlia Musical Nativista e para a Tertulinha


O cantor e compositor João de Almeida Neto é a atração musical na noite de sábado (Foto: Divulgação)

Senhas podem ser retiradas antecipadamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a partir desta segunda-feira. 

 

A Prefeitura de Santa Maria já iniciou a distribuição gratuita de senhas (ingressos) para a 26ª Tertúlia Musical Nativista e para a 5ª Tertulinha. Os eventos ocorrem de quinta-feira (08) a domingo (11), na Associação Tradicionalista Estância do Minuano (Estrada Francisco Viterbo Borges, nº 705), a partir das 20h30min. No domingo, as atividades iniciam às 19h30min.

Os ingressos podem ser retirados diretamente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no segundo andar do Edifício João Fontoura Borges (SUCV), na Rua Venâncio Aires, nº 1.934, das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, também será possível retirar ingressos durante os dias de realização do evento, na Estância do Minuano, mediante disponibilidade e conforme a capacidade de público.

 

SHOWS MUSICAIS CONFIRMADOS
Além das apresentações competitivas, a Tertúlia Musical Nativista reserva espaço para shows com nomes consagrados no cenário gaúcho. Na quinta (08), quem sobe ao palco é o músico uruguaianense João Chagas Leite. Na sexta-feira (09), o show da noite é com Nilton Ferreira e Grupo Pampa y Cielo. No sábado (10), é a vez do cantor, compositor e crítico musical João de Almeida Neto. Já o show de encerramento da Tertúlia será com o cantor e acordeonista Mano Lima.

A Tertúlia Musical Nativista e a Tertulinha são promovidas pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e com o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul.

 

ESTACIONAMENTO NO LOCAL
Conforme a Associação Tradicionalista Estância do Minuano, haverá estacionamento para carros de passeio, para motos e motorhomes. Os valores serão definidos pela própria entidade, na terça-feira (06).

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Divulgação
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial