11/10/2018

Obras da Corsan interrompem o tráfego na Avenida Presidente Vargas na sexta-feira

Trecho entre as ruas Conde de Porto Alegre e Duque de Caxias estará bloqueado, nos dois sentidos

A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta sexta-feira (12), o trânsito na Avenida Presidente Vargas estará bloqueado, no trecho entre as ruas Conde de Porto Alegre e Duque de Caxias. No local, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai fazer a manutenção de ramais em um condomínio, com a utilização de caminhão e máquina retroescavadeira. Por isso, a Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana vai interromper o fluxo no local, sinalizando desvios e orientando motoristas.

De acordo com a Corsan, a previsão é o que os serviços sejam concluídos até meio-dia, quando o tráfego será liberado na avenida. Em caso de necessidade, o tempo de bloqueio poderá ser ampliado até 15h.

AS linhas do transporte coletivo que utilizam a Avenida Presidente Vargas como rota serão desviadas, da seguinte forma:

Sentido Centro-Bairro: os ônibus acessam a Rua Serafim Valandro, dobram à esquerda na Rua Tuiuti, seguindo até a Rua Barão do Triunfo para retornar à Avenida Presidente Vargas, seguindo o trajeto normalmente.

Sentido Bairro-Centro: os coletivos acessam a Rua Barão do Triunfo até a Avenida Medianeira, seguindo depois pela Rua Serafim Valandro para novamente ingressar na Avenida Presidente Vargas, seguindo trajeto normal.

Em relação aos pontos de embarque e desembarque localizados no trecho interrompido, a Associação dos Transportadores Urbanos orienta aos usuários que utilizem as paradas da Rua Serafim Valandro.

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.