Inicial > Notícias > Prefeitura e Associação dos Amigos do...

Notícias

06/08/2018 06/08/2018 12h13m

Prefeitura e Associação dos Amigos do MASM recebem propostas para a ocupação do anexo


Espaço anexo ao MASM vai abrigar uma cafeteria aberta ao público em geral (Foto: Arquivo)

No local deverá funcionar uma cafeteria que será gerida pela AMASM. Os recursos arrecadados com a cessão do espaço serão aplicados no próprio museu

 

Até 03 de setembro, a Prefeitura e a Associação dos Amigos do Museu de Arte de Santa Maria (AMASM) recebem inscrições de interessados em administrar o espaço anexo do Museu de Arte de Santa Maria (MASM), destinado à instalação de uma cafeteria. As propostas comerciais devem ser entregues de acordo com o Termo de Referência, diretamente no MASM (Avenida Presidente Vargas, nº 1.400 – Centro Integrado de Cultura Evandro Behr, no Bairro Nossa Senhora de Fátima), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A proposta de criação de um café bistrô junto ao MASM é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da AMASM para qualificar o espaço público onde funciona o museu e proporcionar uma opção de convívio e de lazer aos visitantes.

“Quando o MASM foi reaberto e entregue à comunidade, revitalizado e revigorado, assumimos o compromisso de qualificar o espaço para que ele possa se fortalecer como um espaço de diálogo, de contemplação e promoção da arte, proporcionando o convívio e a visitação”, explica a secretária Marta Zanella.

Para a instalação do café bistrô, a AMASM providenciou um Termo de Cessão de Uso do espaço. Os recursos obtidos com a taxa mensal de ocupação da sala serão revertidos para associação e aplicados no próprio museu, em ações de melhoria na infraestrutura do local.

De acordo com o cronograma, a seleção das propostas será realizada de 04 a 06 de setembro e o resultado deve ser divulgado em 10 de setembro. Para a inscrição, pessoas físicas ou jurídicas devem ler o Termo de Referência completo, disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3921-7090.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial