Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha no restabelecimento da trafegabilidade...

Notícias

21/06/2018

Prefeitura trabalha no restabelecimento da trafegabilidade em diferentes ruas da cidade


Rua Ernesto Beck foi uma das vias que recebeu melhorias nesta quinta-feira (Foto: João Alves)

Bairros Km 3 e Nova Santa Marta também receberam equipes de trabalho, que realizaram corte de grama

Buscando oferecer condições de trânsito adequadas à população, semanalmente, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos são deslocadas para o atendimento das áreas públicas da cidade.

Nesta quinta-feira (21), equipes da pasta atuaram no restabelecimento da trafegabilidade, realizando ação de melhorias de ruas em diferentes pontos do Município. A Rua Ernesto Beck, no Bairro Centro, e as ruas Doutor David Rubinstein e Robson Flores, na Cohab Fernando Ferrari, foram contempladas com o serviço.

Ao longo desta semana, também passaram pela intervenção, que busca recuperar a trafegabilidade, a Rua Padre Caetano; a Avenida Dores, no trecho entre as ruas Pinto Bandeira e General Neto; a Avenida Medianeira; a Rua Duque de Caxias, entre a Silva Jardim e a Olavo Bilac; a Rua Doutor Bozano, entre a Conde de Porto Alegre e a Visconde de Pelotas; e a Avenida Liberdade.

Ainda, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram também nos bairros Km 3 e Nova Santa Marta. Nos locais, receberam intervenção, respectivamente, a Avenida Diácono João Luiz Pozzobon e Avenida Mallmann Filho, onde foram realizados corte de grama e limpeza das áreas públicas.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial