Inicial > Notícias > Com novas tabelas, Centro Desportivo Municipal...

Notícias

16/06/2018 17/06/2018 19h44m

Com novas tabelas, Centro Desportivo Municipal recebeu etapa da Liga Amadora de Basquete


CDM volta a receber importantes eventos de basquete graças ao empenho da Prefeitura em restabelecer as tabelas (Foto: João Vilnei)

Partidas foram disputadas durante todo o fim de semana

 

Vários atletas, de diferentes cidades do Estado e até do Uruguai, estiveram, neste sábado (16) e domingo (17), disputando, no Centro Desportivo Municipal (CDM), uma etapa da Liga Amadora de Basquete. Pelo menos seis times competiram entre si e o grande vencedor foi o Arranca, de Cruz Alta.

A realização do torneio só foi possível graças ao empenho da Prefeitura em restabelecer, na Casa do Esporte em Santa Maria, as tabelas para a prática da modalidade. As novas estruturas – com aro retrátil e vidro temperado – possibilitaram que grandes eventos do basquetebol retornassem ao CDM.

“Foi uma competição bastante importante, tanto para os atletas quanto para a cidade, que volta a receber em espaços públicos torneios de basquete” salientou o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro.

Ressalta-se que seis equipes disputaram a etapa da Liga Amadora de Basquete em Santa Maria, na qual participaram times de Santa Maria, Cruz Alta, Caxias do Sul, São Gabriel, Uruguaiana, São Vicente do Sul e Artigas (Uruguai).

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial