Inicial > Notícias > Prefeitura atua na manutenção de estradas...

Notícias

22/05/2018 22/05/2018 15h34m

Prefeitura atua na manutenção de estradas e de áreas verdes em diferentes áreas do Município


Passo da Capivara é uma das regiões atendidas no cronograma da Prefeitura (Foto: João Vilnei)

Equipes trabalham no Interior da cidade e, também, na Zona Urbana de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria segue realizando, nesta semana, um cronograma de atividades que objetivam, entre outras questões, dar trafegabilidade à comunidade e condições adequadas nas áreas públicas da cidade.

Nesta terça-feira (22), uma das principais ações é realizada no Passo da Capivara, no Distrito de Pains. No local, equipes atuam na principal estrada da região. Entre os serviços executados está o alargamento da estrada, além de ações de patrolamento e compactação. O objetivo da atuação no local é garantir melhores condições de passagem aos moradores e produtores da região.

O mesmo tipo de serviço – de empedramento da estrada – também é realizado no Distrito de Palma. Na região, as equipes da Prefeitura atuam na localidade de Santa Teresinha, também a fim de restabelecer a trafegabilidade no local.

As áreas na Zona Urbana de Santa Maria também estão contempladas no cronograma de trabalho da Prefeitura, cujos trabalhos são desenvolvidos em conjunto entre as secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural. Equipes da Infraestrutura e Serviços Públicos atuam em frentes diferentes de serviço. Uma das equipes está trabalhando na Vila Rossato, na Rua Fernando Carvalho, onde realiza a manutenção de rede pluvial.

Outra equipe da Secretaria está trabalhando no Bairro Tancredo Neves. No local, os servidores realizam a limpeza, corte de grama e varrição em áreas verdes. O mesmo tipo de trabalho é realizado no Centro da cidade, na Avenida Rio Branco.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial