Inicial > Notícias > Instituto de Previdência do Município está...

Notícias

19/04/2018 19/04/2018 10h14m

Instituto de Previdência do Município está com inscrições abertas para estágio remunerado


Prova objetiva será realizada no dia 08 de maio (Foto: Arquivo/PMSM)

Processo seletivo tem oportunidade para estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior

 

De 19 a 30 de abril, o Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSPSM) está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio remunerado e cadastro reserva, destinado a estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior (a partir do 3º semestre). A seleção será realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições deverão ser realizadas na sede do CIEE-SM (Rua Venâncio Aires, nº 2035, sala 502 – Centro). Depois de realizada a inscrição o candidato receberá o protocolo devidamente carimbado e rubricado.

Para participar da seleção, além da leitura completa do edital, é necessário ser brasileiro (a); ter idade mínima de 16 anos (completos até a data de realização da inscrição); ser estudante do Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior (estudantes do Ensino Superior deverão, necessariamente, estar cursando a partir do 3º semestre) matriculado (a) no ano letivo de 2018, e apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade e do CPF, comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino onde estiver matriculado (a) e comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone). Além disso, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível neste link.

A prova objetiva será realizada no dia 08 de maio, com duração de 1h30min (uma hora e trinta minutos), em horário e local a serem divulgados no dia 03 de maio, no site do IPASSPSM. O gabarito provisório estará no site no dia 09 de maio, após as 16h e o gabarito definitivo será divulgado no dia 11. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de maio, também no site do Instituto.

 

Texto: Acadêmica de Jornalismo Maria Luisa Viana
Edição: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial