Notícias

13/04/2018 18/04/2018 11h24m

Prefeitura e TCE-RS promovem palestra sobre a Lei do Marco Regulatório nesta quinta-feira


Palestra será conduzida pelo auditor do TCE-RS, o economista Valtuir Pereira Nunes (Arte: Robson Lima)

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail casacivil@santamaria.rs.gov.br

Com o objetivo de instruir sobre a nova legislação em vigor, a Prefeitura de Santa Maria e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promovem, nesta quinta-feira (19), uma palestra sobre o Novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - Lei nº 13.019/2014.

O evento tem o apoio da Faculdade de Direito de Santa Maria (Fadisma) e será realizado a partir das 14h, no Salão de Eventos Anexo à Fadisma (Rua Duque de Caxias, 2.319). A palestra será realizada pelo auditor do TCE-RS, o economista Valtuir Pereira Nunes.

O público-alvo do evento são servidores municipais, membros de organizações sociais, acadêmicos de Direito e áreas afins, entre outros. As inscrições para a participação na palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail casacivil@santamaria.rs.gov.br. É necessário informar o nome, instituição e cargo na identificação.

O PALESTRANTE

O economista Valtuir Pereira Nunes é formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduado em Regulação dos Serviços Públicos pela mesma universidade. Desempenha suas atividades no Tribunal de Contas do Estado há 35 anos, tendo iniciado sua carreira no TCE em 1982. Ao longo desse período, atuou em diversos setores, em especial na Assessoria Técnica da Diretoria de Controle e Fiscalização, na Chefia de Gabinete do Ministério Público de Contas, como Diretor-Geral do TCE-RS, por quatro anos e meio, e Consultor Técnico. Atualmente executa suas atividades como Assessor da Presidência.

Ainda, participa como palestrante em diversos eventos relativos ao Controle Externo no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul e dos demais estados da Federação.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Arte: Robson Lima
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial