Notícias

14/03/2018 14/03/2018 16h08m

Estudantes e instituições de ensino vencedores do JESMA em 2017 recebem premiação nesta quinta


Mais de 60 escolas de Santa Maria participaram da competição esportiva em 2017 (Imagem: Gibran Carrazzoni)

Solenidade ocorre no Theatro Treze de Maio e marca também o lançamento do JESMA 2018

 

Na noite desta quinta-feira (15), o Theatro Treze de Maio será palco da solenidade de premiação dos atletas e instituições de ensino que se destacaram nos Jogos Escolares de Santa Maria (JESMA) em 2017. O evento tem início às 19h e contará com a presença de autoridades e convidados, além dos patronos do JESMA 2017: o atleta olímpico Gilvan Ribeiro, representante brasileiro na modalidade Canoagem durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016; o paratleta e presidente da Associação Santa-mariense Paradesportiva (Assampar), Denilson Souza, e a judoca olímpica Maria Portela, no ato, representada pela mãe, Sirlei Portela.

O superintendente de Esporte e Lazer do Município, Givago Ribeiro, explica que a edição do ano passado foi a maior da história da competição e reuniu 66 escolas na disputa, sendo 23 delas da Rede Municipal de Ensino. Além da premiação, a noite também reserva espaço para o lançamento do JESMA 2018.

“A programação está cheia de surpresas e atrações. Além da premiação dos atletas - campeão geral, vice e terceiro lugar - e das escolas de cada rede de ensino, também teremos apresentações artísticas, um ato ao professor homenageado da edição 2017 e o anúncio de uma nova modalidade esportiva que passa a integrar o JESMA neste ano”, afirma o superintendente.

A solenidade de premiação dos vencedores do JESMA 2107 e lançamento do JESMA 2018 têm entrada franca.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Imagem: Gibran Carrazzoni
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial