11/01/2018

Professor da UFSM apresenta ao prefeito Pozzobom projeto para criar sistema de custos no Município

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Gabinete de Governança (Fotos: Maria Luísa Viana)

Chefe do Executivo ressaltou a importância das parcerias firmadas com as universidades para o desenvolvimento da cidade

Fortalecer as relações institucionais e criar laços que tragam desenvolvimento a Santa Maria sempre foi uma das premissas de Governo do prefeito Jorge Pozzobom. Para dar prosseguimento às iniciativas que geram crescimento à cidade, o chefe do Executivo recebeu, na manhã desta quinta-feira (11), o professor do Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Roberto De Gregori.

Na oportunidade, o docente apresentou ao prefeito um projeto de sistema de custos que poderia ser implantado na Prefeitura. O objetivo, conforme De Gregori, é criar um sistema que indique as metas a serem alcançadas pela Prefeitura, os gastos, custos e todos os gargalos que o Executivo possa apresentar. Jorge Pozzobom, por sua vez, destacou a importância do projeto e prometeu avaliá-lo junto às demais propostas já construídas com a Universidade Federal.

“Não podemos ficar apenas nos estudos e, sim, colocar em prática os projetos apresentados e que busquem o desenvolvimento de Santa Maria”, ressaltou o prefeito Jorge Pozzobom.

“Vim até aqui para apresentar ao prefeito esse sistema. O objetivo é firmar parcerias para que possamos contribuir da melhor maneira”, finalizou o professor.

Ao fim da reunião, que contou com a presença do coordenador Executivo do Gabinete de Governança, Carlos Pippi Brisola, e do vereador Admar Pozzobom, o chefe do Executivo ressaltou a importância de as instituições de ensino do Município estarem integradas à Prefeitura para garantir o pleno desenvolvimento sustentável da cidade, em todas as áreas.

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Maria Luísa Viana

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2018, Todos os direitos reservados.