Notícias

07/12/2017 07/12/2017 12h03m

Prefeitura divulga relatório de notas e classificação final do concurso público realizado em outubro


Editais trazem a homologação final áreas da Saúde, Agentes de Saúde e cargos gerais. Magistério será homologado em janeiro

 

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, na manhã desta quinta-feira (07), os editais de homologação final do concurso público para provimento de cargos nas áreas da Saúde, Agentes de Saúde e Geral em diversas áreas. Os editais trazem, após a fase de desempates, o relatório de notas e a respectiva classificação final dos candidatos. O ato público de sorteio de desempate foi realizado na última segunda-feira (04). Os editais podem ser consultados nos links abaixo e, ainda, no site da Objetiva Concursos. A entrega de títulos para o concurso do Magistério encerrou na quarta-feira (06) e a homologação deve ser divulgada em 25 de janeiro.

Clique aqui para consultar a homologação final na área da Saúde para os cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde da Família, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem de Saúde da Família.

Clique aqui para consultar a homologação final na área Geral para os cargos de Agente Administrativo, Contador, Engenheiro Eletricista e Geólogo.

Clique aqui para consultar a homologação final na área Agentes de Saúde, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3º Distrito de Pains), Agente Comunitário de Saúde (5º Distrito de Arroio do Só), Agente Comunitário de Saúde (10º Distrito de Santo Antão), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Centro-Leste), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Centro-Oeste), Agente Comunitário de Saúde (Região Leste), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Nordeste), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Norte), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Oeste), Agente Comunitário de Saúde (Região Administrativa Sul) e Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental.

 

PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PARA MÉDICOS OCORRE DIA 17 DE DEZEMBRO
A prova objetiva do concurso para médicos, para todos os cargos, será realizada no dia 17 de dezembro, no Colégio Estadual Rômulo Zanchi (Rua Professor Fontoura Ilha, nº 240 – Bairro João Goulart). Os candidatos devem estar atentos ao turno de realização das provas (veja abaixo). A homologação do concurso público de especialidades médicas está prevista para o dia 25 de janeiro,

Manhã: Para os cargos de Médico Auditor; Médico Cardiologista; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico Epidemiologista; Médico ESF; Médico Gastroenterologista; Médico Ginecologista; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Infectologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra e Médico Radiologista: prova às 9h.

Tarde: Para o cargo de Médico Clínico Geral, prova às 15h.

Para fins de identificação, todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu cargo com antecedência mínima de uma hora, portando documento de identidade original em bom estado de conservação; caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa e material transparente e comprovante de inscrição e pagamento (boleto bancário devidamente quitado). Este item poderá ser dispensado desde que a homologação da inscrição esteja comprovada no relatório de candidatos inscritos. 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)/Arquivo
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial