Inicial > Notícias > Vidraças do Ginásio São Marcos, no...

Notícias

22/11/2017

Vidraças do Ginásio São Marcos, no Distrito de Arroio Grande, são recolocadas pela Prefeitura


Ginásio de São Marcos recebeu, neste ano, os Jogos Escolares de Santa Maria e etapas da Série Bronze de Futsal (Fotos: João Alves)

Com a colocação das peças, o espaço voltar a ter boas condições de ser utilizado pela comunidade

 

Seguindo a determinação do prefeito Jorge Pozzobom de restabelecer os espaços públicos e devolvê-los em condições de uso às suas comunidades, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer concluiu a troca de mais de 120 vidraças do Ginásio de São Marcos, no Distrito de Arroio Grande. Com a reposição dos materiais, o espaço, que é utilizado para várias modalidades esportivas, está em ordem para receber jogos e projetos.

“Apesar das dificuldades e com toda a contenção de gastos, estamos conseguindo dar a manutenção necessária aos nossos equipamentos voltados ao Esporte e Lazer. Estamos, na medida do possível, devolvendo estes importantes espaços às comunidades”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella.

Conforme o superintendente de Esporte e Lazer, Givago Ribeiro, o Ginásio de São Marcos recebeu neste ano jogos da Série Bronze de Futsal, bem como os Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma). O espaço também é utilizado pela comunidade e abriga projetos sociais vinculados ao Esporte.

“Desde o início do ano estamos trabalhando para melhorar os nossos ginásios. Buscamos sempre dar mais condições para que esses espaços recebam jogos, bem como proporcionar bem-estar às pessoas que lá estão”, completou Givago.

 

Texto: Mauricio Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial