Notícias

20/10/2017 20/10/2017 12h11m

Prefeito Jorge Pozzobom e vice-prefeito Sergio Cechin participam da abertura da Convenção do Varejo


Desta sexta, até domingo, Hotel Business Center Beira Rio é a sede da maior convenção de varejo do Rio Grande do Sul (Foto: Deise Fachin)

Empresários de Santa Maria e da Região Central estão no Recanto Maestro para debater o futuro do Varejo

 

Tendências do mercado, gestão de pessoas e análises do cenário atual são alguns dos assuntos que estão sendo discutidos e projetados, desta sexta-feira (20) até domingo (22), na 2ª Convenção do Varejo da Região Centro do Rio Grande do Sul e na 5ª Convenção da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV).

Os debates, que têm o tema “o Varejo além dos limites: faça a conexão”, reúne empresários de toda a Região Central e do Estado. Na abertura do evento, realizada na manhã desta sexta, no Recanto Maestro, em Restinga Seca, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin falaram sobre a importância de alavancar os negócios voltados ao varejo em Santa Maria.

“Vocês são exemplos de coragem, determinação e inovação. Então apoiamos e estamos unidos nos debates propostos aqui”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria – promotora da 2ª Convenção –, Marli Rigo, apontou os avanços necessários no setor e agradeceu a presença dos participantes. Já o presidente da AGV, Vilson Noer, destacou que as convenções buscam discutir o futuro do varejo e que esta é uma grande oportunidade para o desenvolvimento e ampliação dos conhecimentos sobre o setor.

“Observar os cenários e debater o futuro do setor são de extrema importância para todos nós. Só temos a agradecer a presença e a colaboração de vocês”, ressaltou Marli aos participantes.

Até domingo, vários especialistas estarão no Hotel Business Center Beira Rio, no Recanto Maestro, para palestrar aos empresários, abordando diferentes assuntos e projeções voltados ao varejo. 

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial