Inicial > Notícias > Mobilidade Urbana: alterações no trânsito do...

Notícias

18/10/2017

Mobilidade Urbana: alterações no trânsito do Bairro Medianeira já estão em vigor


Conversão na Rua Marquês do Herval está proibida a partir da Avenida Medianeira (Foto: João Alves)

Mais da metade do cronograma já foi executado pelas equipes de Sinalização Viária

 

Na manhã desta quarta-feira (18), equipes do setor de Sinalização Viária da Prefeitura deram continuidade às alterações em ruas do Bairro Medianeira, em Santa Maria. Na Rua Marquês do Herval, os servidores iniciaram a sinalização horizontal e vertical na esquina com a Avenida Medianeira. A partir deste ponto, quem trafega pela avenida fica proibido de fazer a conversão à direita na Marquês do Herval, que passará a ter mão única a partir da Rua Tamanday, no sentido Bairro-Centro.

A sinalização horizontal e vertical também já está finalizada na Rua Dom Pedro II (paralela à Avenida Medianeira). Esta via passou a ter sentido único, a partir da Rua Marques do Herval, em direção à Rua Duque de Caxias. As demais ruas (Rua Pe. José de Anchieta, Rua Barão de Nonoai e Rua Tamanday), listadas no cronograma divulgado na última sexta-feira (13), devem receber sinalização nos próximos dias.

 

SINALIZAÇÃO NA RUA HEITOR CAMPOS SERÁ CONCLUÍDA NOS PRÓXIMOS DIAS
A Rua Heitor Campos, ao lado da Basílica da Medianeira, está com a sinalização praticamente concluída em toda a sua extensão. O serviço de pintura começou na segunda-feira (16) e deve ser concluído nos próximos dias, caso as condições climáticas permitam, com a instalação das placas de sinalização e término da pintura do meio-fio. A Secretaria de Mobilidade Urbana pede atenção aos motoristas, pois está proibido o estacionamento no lado direito da Rua Heitor Campos (sentido Medianeira-Tamanday) e o trânsito estará em mão dupla.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial