Inicial > Notícias > Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana...

Notícias

10/10/2017 10/10/2017 16h15m

Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana participam de encontro para avaliar procedimentos


Servidores participaram de palestra voltada à comunicação e relacionamento (Foto: João Alves)

Atividade, realizada no auditório da EMAI, reuniu equipes de diferentes setores da pasta

 

Servidores da Prefeitura de Santa Maria, lotados na Secretaria de Mobilidade Urbana participaram, na tarde de segunda-feira (09), de um encontro realizado no auditório da Escola Municipal de Aprendizagem Industrial (EMAI). Na oportunidade, equipes dos setores de Sinalização e Pintura, do Protocolo, da Fiscalização de Transportes, dos Recursos Humanos, da Zona Azul, da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CMTU), da Gerência Setorial e do Programa Educação para o Trânsito, aproveitaram para rever processos e questões administrativas internas.

“A intenção deste encontro é a troca de ideias entre os servidores de todos os setores secretaria. Foi um encontro para esclarecermos vários assuntos, repassarmos o organograma da pasta e discutirmos o plano de ação da Mobilidade Urbana constante no Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos”, explicou a secretária Sandra Rebelato.

Além do espaço de diálogo entre o quadro de pessoal, o encontro da Mobilidade Urbana também contou com uma palestra da especialista e mestre em Comunicação, Carla Viegas. A profissional abordou temas como comportamento humano, comunicação interna e relacionamento interpessoal.

“Minha proposta foi fazer com que os servidores refletissem sobre a relação entre mobilidade urbana e mobilidade interna de cada um, em relação aos seus desejos e expectativas”, afirmou Carla.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial