Notícias

16/08/2017 23/04/2018 08h38m

Prefeito participa de posse dos novos dirigentes da 8ª Coordenadoria Regional de Educação


Cerimônia de posse reuniu servidores e autoridades na sede da 8ª CRE

Cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira, na sede da instituição, localizada na Avenida Presidente Vargas

 

O prefeito Jorge Pozzobom marcou presença na posse dos novos dirigentes da 8ª Coordenadoria Regional de Educação. A solenidade foi realizada no final da manhã desta quarta-feira (16), em frente à sede da 8ª CRE, em Santa Maria, reunindo lideranças políticas e religiosas, além de servidores da Secretaria Estadual de Educação.

Na ocasião, foram empossados o novo coordenador regional da instituição, professor José Luis Viera Eggres, e o novo coordenador adjunto, Alaor Baptista Chagas. Os novos dirigentes terão o desafio de coordenar 104 escolas estaduais localizadas em 23 municípios gaúchos.

O chefe do Executivo, ao lado de outros prefeitos da Região Central, destacou a competência e o comprometimento dos novos coordenadores.

“Desde a nomeação do José Luis Eggres e do Alaor Chagas, publicada no Diário Oficial do Estado, no final de agosto, tive a certeza de que as escolhas foram mais do que acertadas. Ambos têm plenas condições de coordenar as escolas da nossa região, sendo 39 delas só em Santa Maria”, afirmou o prefeito.

José Luis Vieira Eggres recebe o cargo da coordenadora atual, Simone Beatriz Rodrigues Rizzato.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial