Inicial > Notícias > Prefeito e vice-prefeito recebem a senadora...

Notícias

23/06/2017

Prefeito e vice-prefeito recebem a senadora Ana Amélia Lemos em Santa Maria


Senadora foi recebida no Gabinete do Prefeito (Foto: Deise Fachin)

Parlamentar deve visitar o projeto Sorria Santa Maria na manhã deste sábado

 

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu, no fim da tarde desta sexta-feira (23), a visita da senadora Ana Amélia Lemos. A parlamentar está no Município cumprindo agenda em evento realizado no Centro de Tradições Folclóricas (CPF) Piá do Sul. O encontro, ocorrido no Centro Administrativo, teve a presença do vice-prefeito, Sergio Cechin, de secretários municipais e do deputado estadual, Frederico Antunes.

O chefe do Executivo apresentou à senadora os carros-chefes da atual gestão: o Mutirão Fila Zero e o Poupa Tempo. Pozzobom detalhou os números alcançados na área da Saúde e explicou os objetivos do projeto, que pretende desburocratizar e dar agilidade na emissão de alvarás na cidade, com segurança e eficiência. O prefeito também explicou à Ana Amélia Lemos sobre as primeiras medidas adotadas pela administração municipal.

“Decidimos, desde o princípio, que as ações tomadas aqui na Prefeitura não seriam isoladas e determinadas pelo prefeito. Por isso, criamos o Gabinete de Governança. Nos reunimos semanalmente para traçar estratégias com planejamento e determinação. Assim vamos avançando na resolução dos problemas da cidade”, afirmou Pozzobom.

Ao final do encontro, o prefeito convidou a senadora para conhecer outra iniciativa que está dando certo no governo: o projeto “Sorria Santa Maria”, conhecido como Fila Zero da Odontologia.

“Convido a senadora para conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe da Política de Saúde Bucal do Município, que está realizando um trabalho diferenciado nos mutirões da Odonto. Uma iniciativa dos próprios servidores que está fazendo a diferença”, explicou Jorge Pozzobom.

Ana Amélia Lemos e Frederico Antunes aceitaram o convite e devem visitar o Centro de Especialidades Odontológicas, na Avenida Borges de Medeiros, nº 804, neste sábado (24), para conhecerem o Sorria Santa Maria.

“Vamos prestigiar o projeto por reconhecer esta importante ação de governo, para que a senadora Ana Amélia Lemos possa divulgar a iniciativa e, quem sabe, motivar outros municípios em atitudes semelhantes”, concluiu Frederico Antunes.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial