Notícias

14/06/2017

Prefeito Jorge Pozzobom entrega portarias de aposentadoria a servidores do Município


Entrega das portarias foi realizada no gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira (Foto: João Alves)

Grupo também recebeu diplomas de reconhecimento pelos serviços prestados

 

O prefeito Jorge Pozzobom realizou, na manhã desta quarta-feira (14), o ato de entrega da portaria de aposentadoria de servidores do Município. Na oportunidade, os funcionários receberam também, das mãos do chefe do Executivo, um diploma de reconhecimento pelos serviços prestados ao Governo Municipal.

Ao todo, sete servidores compareceram ao ato de entrega das portarias, que foi realizado no gabinete do prefeito. Além deles, outros oito servidores, que não compareceram ao ato, também já estão aposentados. Na solenidade, o prefeito Pozzobom parabenizou os servidores e os agradeceu pelos serviços desempenhados durante a carreira na Prefeitura.

“Só posso agradecer pelo trabalho que vocês exerceram até aqui e pelo carinho com que desempenharam suas funções. Quando assumimos, propomos um novo modelo de gestão e que tem buscado a valorização de cada um dos servidores, pois o trabalho de vocês é muito importante”, destacou o prefeito.

O coordenador Executivo do Gabinete de Governança, Carlos Brasil Pippi Brisola, e o presidente do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (IPASSP-SM), Eglon do Canto Silva, também participaram do ato.

“A maioria de vocês aqui tem mais de 30 anos de atuação. É uma vida inteira de trabalho e essa aposentadoria é uma conquista importante para cada um de vocês”, ressaltou Pippi aos servidores.

Durante a solenidade de entrega, os servidores contaram como foi o período de trabalho no Executivo e destacaram as atividades as quais devem se dedicar a partir de agora. Na oportunidade, a professora Liane Catarina Ferreira, contou que dedicou 35 anos ao Magistério Municipal, atuando também como vice-diretora.

“Eu adorava e fui muito feliz no que eu fazia. Então, é um pouco triste sair. Mas temos que dar lugar aos outros também. Agora, vou cuidar mais de mim”, contou ela.

 

OS SERVIDORES APOSENTADOS

Lisiane Mari Bohrer Abelin

Clair Toaldo

Christiane Diniz Vizzoto

Valdemir Soarea Cattani

Sergio Menna Barreto

Liane Catarina Mido Ferreira

Sandra Beatriz Silva da Costa

Nayana Vaz Machry

Vera Regina Boherer Adaime

Diana Catarina Pupe Velchani

Valdir Nunes da Silva

Rosa Maria Prates

Claudia Maristela Lima Ledel

Eveli Szpoganicz Rosado

Sonia Salete de Grandi

 

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial