Notícias

19/05/2017 19/05/2017 16h19m

Campanha do Agasalho: Prefeitura de Santa Maria inicia doações às famílias cadastradas


Durante evento Viva Santa Maria! foram arrecadadas mais de 3 mil peças (Foto: Deise Fachin)

Doações podem ser feitas nos pontos de coleta distribuídos pelo Município

 

A Prefeitura Municipal, por meio do Gabinete do Vice-Prefeito, iniciará, na próxima segunda-feira (22), a entrega das doações arrecadadas – até o momento – pela Campanha do Agasalho 2017 às pessoas que realizaram cadastro no Executivo.

De acordo com o vice-prefeito Sergio Cechin, que coordena a campanha, famílias que precisarem de doações devem continuar se dirigindo ao prédio da Administração Municipal para se cadastrarem.

“Como foi destacado desde o começo, vamos realizar entregas durante todo o período em que acontece a campanha. Seja em instituições, para as famílias cadastradas, nos bairros, vamos realizar as doações na mesma proporção que estamos arrecadando” salientou o vice-prefeito.

NOVOS NÚMEROS DE ARRECADAÇÃO

Na última quarta-feira (17), durante o evento Viva Santa Maria!, que comemorou os 159 anos do aniversário da cidade, a Kombi da Campanha do Agasalho arrecadou 3.438 peças de roupas, 234 pares de calçados, 30 lençóis, 18 cobertores e 6 toalhas banho.

As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho, nos postos de coleta listados abaixo. Além disso, a equipe da Campanha do Agasalho 2017 estará realizando o recolhimento de doações. Os interessados podem entrar em contato com o Gabinete do Vice-Prefeito pelos telefones (55)3921-7084 e (55) 3921-7149.

CADASTRO

A Prefeitura irá realizar um cadastramento para as famílias que desejam receber as doações. Os interessados podem se dirigir ao andar térreo da Prefeitura Municipal (Rua Venâncio Aires, 2277), ou entrar em contato pelos telefones acima citados.

 

PONTOS DE COLETA

Prefeitura Municipal (Centro Administrativo)
SUCV
ATU
CDL
Uninter
Corsan
CPF Piá do Sul
Shopping Monet
Royal Plaza Shopping
Safira Modas
Supermercados Beltrame
Banco Banrisul
Banco do Brasil
Caixa Econômica Federal
Rede de Farmácias São João
Panvel Farmácias
Reni Farmácias Associadas
Posto Rota 11
Falk Tintas
Lucão Lanches (Praça Saldanha Marinho)
Shopping Independência
APUL
Rek Parking Estacionamento
Subprefeitura de Arroio Grande

 

Texto: Thassiani Porto
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial