Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria fará licitação...

Notícias

16/05/2017

Prefeitura de Santa Maria fará licitação para reforma parcial do Pronto Atendimento do Patronato


Diversas ações serão realizadas no PA do Patronato, como troca da cobertura e reparos nas instalações elétrica (Foto: João Alves)

Empresa vencedora do processo será responsável por fornecer material e mão de obra

 

Preocupada em garantir melhores condições aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que procuram o Pronto Atendimento (PA) Prof. Flavio Miguel Schneider, no Bairro Patronato, a Prefeitura de Santa Maria realizará licitação para contratar a empresa que fará a reforma parcial na unidade de saúde.

A contratação da empresa é pelo regime de execução indireta, do tipo menor preço. A abertura dos envelopes com os documentos e a proposta de preço das interessadas será realizada às 10h do dia 29 de maio, na Sala de Licitações. A contratada será responsável pelo fornecimento de material e mão de obra para a execução dos serviços.

Conforme o edital, o valor máximo estimado pelo Município para a realização da reforma é de R$ 448.335,79. Conforme o Superintendente Administrativo-Financeiro da Secretaria de Saúde, Heverton Prates, toda a cobertura da unidade de saúde será trocada, bem como algumas aberturas na parte interna da estrutura. Além disso, serão executadas ações nas paredes, nos revestimentos interno e externo, nas instalações elétricas, nas redes de esgoto cloacal e pluvial dentre outras ações. Também serão instalados 12 novos aparelhos de ar condicionado.

Ainda de acordo com o Edital, a contratada terá prazo de 180 dias consecutivos, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, para entregar a obra. Segundo Prates, a princípio, nenhum serviço será suspenso no PA do Patronato enquanto a reforma estiver sendo executada. De acordo com o superintendente, haverá o remanejamento interno dos atendimentos enquanto as áreas forem passando pelo serviço.

 

Texto: Mariana Fontana (Mtb 17.770)
Foto: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial