Inicial > Notícias > Aeroporto de Santa Maria terá horários...

Notícias

20/04/2017 20/04/2017 14h51m

Aeroporto de Santa Maria terá horários especiais de voos durante o período de inverno


Voos noturnos e matutinos serão realizados no período da tarde (Foto: João Alves)

Alterações foram determinadas pela companhia aérea com o objetivo de minimizar cancelamentos e manter regularidade dos voos

 

O Aeroporto de Santa Maria comunica alterações nos horários de voos com destino a Porto Alegre. As mudanças, determinadas pela Azul Linhas Aéreas, entra em vigor em caráter temporário, no período de 08 de maio a 03 de setembro. O objetivo, segundo a companhia, é minimizar cancelamentos de voos por conta da neblina que frequentemente atinge a região no período de inverno. Assim, a Azul pretende manter a regularidade e a pontualidade dos voos, evitando atrasos e contratempos aos passageiros com conexão na capital gaúcha. Este é o quarto ano consecutivo que a operação especial é realizada.

Na prática, o voo noturno que parte de Porto Alegre e a decolagem matutina de Santa Maria foram transferidos temporariamente para o turno da tarde (confira os novos horários abaixo). Ao final da operação especial de inverno, os voos voltarão a ser oferecidos em seu horário normal de acordo com o cronograma em vigor atualmente (ver tabela abaixo).

 

PASSAGEIROS ESTÃO SENDO CONTATADOS PELA AZUL
A companhia aérea comunicou, por meio da assessoria de imprensa, que os clientes com passagens já compradas para os voos realizados durante o inverno estão sendo contatados previamente pela Azul para serem informados sobre as alterações ou cancelamentos de voos. No caso dos cancelamentos, os passageiros têm como alternativa a reacomodação gratuita ou reembolso integral. 

 

IMPORTANTE:
No dia 07 de maio, o voo 2440 chega em Santa Maria às 21h40. No dia 08 de maio, o voo 2441 parte de Santa Maria às 5h. Já o voo 9023 chega a Santa Maria às 13h10 e o voo 9024 parte às 13h40.

 

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

                                                               Horários atuais:

Porto Alegre

20h30

Santa Maria

21h40

Domingo a sexta

Santa Maria

5h00

Porto Alegre

5h48

Segunda a sábado

                                   Horários alterados: De 08 de maio a 03 de setembro

Porto Alegre

12h00

Santa Maria

13h10

Segunda a sábado

Santa Maria

13h40

Porto Alegre

14h28

Domingo a sexta

 

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: João Alves (Mtb 14.265)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial