Notícias

18/04/2017 18/04/2017 16h40m

Iluminação Pública: mais de 220 pontos de luz são restabelecidos em 30 bairros de Santa Maria


Serviço de manutenção funciona em três turnos, seis dias na semana (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Camobi, Urlândia, Centro e Diácono João Luiz Pozzobon foram os bairros com maior número de atendimentos

 

Camobi, na Zona Leste de Santa Maria, é o bairro em que a Eon Energia e Iluminação mais restabeleceu pontos de luz no Município, entre os dias 10 e 15 de abril. Os dados foram repassados à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, que divulgou o balanço semanal nesta terça-feira (18). No período contabilizado foram realizados 226 atendimentos, em 30 bairros da cidade, sendo 51 em Camobi.

Com 33 pontos restabelecidos, o Bairro Urlândia, na Zona Sul, foi o segundo em número de atendimentos, seguido do Centro, com 24, e do Diácono João Luiz Pozzobon, com 12 solicitações atendidas.

A empresa atende os 41 bairros de Santa Maria, trabalhando em três turnos, de segunda a sábado. A maioria das demandas chegam via Call Center da empresa, pelo telefone (55) 3222-0733. No entanto, as solicitações de reparo também podem ser feitas na Prefeitura, pelo número (55) 3222-5037. Nos dois telefones é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser realizado o conserto.

O contribuinte também pode abrir um chamado através do formulário online, no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. É necessário informar o número da casa em frente ao poste ou o número do poste, além da rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

Para acessar o relatório completo, clique aqui.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial