Inicial > Notícias > Poder Executivo prestigia entrega da Comenda...

Notícias

12/04/2017

Poder Executivo prestigia entrega da Comenda Flávio Cassol a médico do Município


Homenagem foi realizada na noite de terça-feira na Câmara de Vereadores de Santa Maria (Foto: Deise Fachin)

Doutor Flávio Jobim foi agraciado por se destacar na área da Saúde em Santa Maria

 

O vice-prefeito Sergio Cechin prestigiou, na noite de terça-feira (11), a entrega da Comenda Flávio Cassol, concedida pela Câmara de Vereadores ao médico Flávio Jobim. A homenagem é destinada aos profissionais que se destacam na área da Saúde em Santa Maria e o homenageado é escolhido pelo Conselho Municipal de Saúde, pela Secretaria de Município de Saúde e pela Sociedade de Medicina.

O agraciado, Doutor Flávio Jobim, atua no Município há 25 anos e, em sua fala, destacou a importância de Santa Maria para a sua formação acadêmica, para a vida profissional e pessoal. O médico destacou ainda que sua conduta profissional é reconhecida não só por mérito próprio, mas se deve também às pessoas que fazem parte de sua história.

“Tenho muito a agradecer a Santa Maria e às pessoas desta cidade. Aqui construí minha história. Me sinto honrado em receber esta homenagem por saber que honrei com meu trabalho esta cidade”, disse o homenageado.

O vice-prefeito Sergio Cechin, representando o prefeito e secretário de Saúde, Jorge Pozzobom, salientou o quanto a cidade ganha e o quanto os santa-marienses se sentem honrados por poderem contar com um profissional capacitado e humano em seu quadro de servidores públicos.

"Para nós é um privilégio contar com alguém tão capacitado e, principalmente, empenhado pelo bem de nossa cidade. É uma justa homenagem que eu e o prefeito Pozzobom fazemos questão de prestigiar e salientar, ainda mais, o quão acertada foi a escolha", finalizou o vice-prefeito.

 

Texto: Thassiani Porto
Foto: Deise Fachin
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial