Inicial > Notícias > Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção no...

Notícias

11/04/2017 11/04/2017 17h07m

Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção no Parque de Iluminação do Distrito de Palma


Equipes da pasta realizaram a manutenção do Parque de Iluminação do distrito (Foto: Divulgação/Prefeitura)

Operação Tapa-Buracos e desobstrução de bueiros também estiveram no cronograma das equipes da pasta

 

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atua, nesta terça-feira (11), em várias frentes de trabalho no Município. Equipes da pasta estão distribuídas nos distritos, onde fazem melhorias na rede elétrica e patrolamento das estradas, e, também, na área urbana, onde realizam diferentes manutenções.

OS DISTRITOS

Os distritos do Município receberam atenção especial da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. A equipe de Patrolamento realizou a manutenção das estradas em Santa Flora, Pains e Arroio do Só. Nesses locais foram feitos o patrolamento, o empedramento e a compactação das vias.

A Secretaria realizou, também, a manutenção do Parque de Iluminação no Distrito de Palma, onde, ainda, a equipe de Pontes realizou a recuperação de algumas estruturas.

MANUTENÇÕES

Nas ruas General Neto, no Centro; na Oliveira Mesquita, no Bairro Salgado Filho; na Pedro Álvares Cabral, na Vila Carolina, e na Avenida Dores, no Bairro Nossa Senhora das Dores, equipes da Usina de Asfalto realizaram a operação Tapa-Buracos.   

Já a equipe de Manutenção em Rede Pluvial e Boca de Lobo trabalhou na recuperação da galeria Vasco da Cunha, no Bairro Parque Pinheiro Machado. A Secretaria de Infraestrutura também recuperou a rede na Rua Germano Ripe, no Bairro Campestre do Menino Deus, e fez a limpeza da rede pluvial na Avenida Manoel Mallmann Filho, na Nova Santa Marta.

As equipes de Limpeza Pública da pasta fizeram a varrição em diversos pontos do Município, além do corte de gramas. Um dos lugares que recebeu a manutenção foi o Monumento do Ferroviário, no Bairro Itararé. A equipe também fez corte de gramas em praças de Santa Maria.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: Divulgação/Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial