Inicial > Notícias > Prefeitura realiza entrega de diploma de...

Notícias

23/03/2017 24/03/2017 09h32m

Prefeitura realiza entrega de diploma de aposentadoria a servidores municipais


Vice-prefeito Sergio Cechin agradeceu pela dedicação e serviços prestados pelos funcionários. (Foto: Thassiani Porto)

Portarias foram entregues na tarde desta quinta-feira a 14 servidores do Município

 

“A valorização do servidor é a garantia do sucesso de qualquer administração. Por isso somos gratos a tudo que vocês fizeram, e ainda irão fazer, por nossa Santa Maria”. Foi com essas palavras que o vice-prefeito Sergio Cechin parabenizou aos 14 servidores que receberam suas portarias de aposentadoria nesta quinta-feira (23).

Os servidores Ana Marise Moraes da Silva, Adelina de Fatima Lorenci Monteiro Tavares, Marileisa Machado Bauermann, Maria de Fatima Lorensi Rossine, Reimar de Moraes Pietro, Soraia da Silva Fagundes, Vera Lucia Custodio Jovasque, Vera Lucia Fiorinda Costa Laranjeira, Sandra Fatima Rosa Itaqui, Anna Consuelo Seixas de Seixas, Cecilia Perobelli, Ana Regina Farias Maciel, Luiz Valter Bortoluzzi e Gilmar Jose Kumpfer Werlang, receberam seus diplomas em uma cerimônia realizada no gabinete da Casa Civil.

O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Guilherme Cortez, agradeceu em nome do prefeito Jorge Pozzobom pelos anos de dedicação, de cada um dos servidores, prestados ao município.

“Agradecemos o empenho de cada um de vocês, estamos sempre com as portas abertas para todos vocês que dedicaram tanto da vida de vocês por nossa comunidade” destacou o secretário.

Também estiveram presentes na cerimônia de entrega das portarias de aposentadoria a secretária adjunta de Gestão e Modernização Administrativa, Carolina Lisowski, e assessora Superior de Políticas do Interior, Anita Costa Beber.

 

Texto e fotos: Thassiani Porto
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial