Inicial > Notícias > Camobi lidera o ranking de bairros...

Notícias

20/03/2017 20/03/2017 17h24m

Camobi lidera o ranking de bairros com maior número de reparos na iluminação pública


Atendimento é realizado de segunda a sábado, nos três turnos (Foto: Divulgação/Eon)

Atendimentos são solicitados via Call Center da Prefeitura ou da empresa responsável pelos serviços

 

O relatório semanal de serviços realizados pela Eon Energia e Iluminação foi divulgado nesta segunda-feira (20), pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. No período de 13 a 18 de março, 467 pontos de iluminação foram restabelecidos em Santa Maria, registrados na maioria dos 41 bairros da cidade. A empresa é responsável pela instalação, correção, manutenção e reparos de iluminação pública em ruas, avenidas, praças e trevos de Santa Maria.

Novamente, a região com maior número de atendimentos foi o Bairro Camobi, com 52 pontos restabelecidos. O Centro registrou 51 consertos e o Bairro Salgado Filho contabilizou 40 atendimentos. Para acessar o relatório completo, clique aqui

Para solicitar reparos na iluminação pública, o contribuinte deve entrar em contato com o Call Center da Prefeitura, pelo telefone 55 3222 0733 ou diretamente junto à Eon Energia e Iluminação, no número 55 3222 5037. Nos dois telefones é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser realizado o conserto.

Outra opção é solicitar manutenção através do formulário online no link “Solicitação de reparos na iluminação pública - Minha Luz”, no site da Prefeitura. Pela internet é necessário informar o número da casa em frente ao poste ou o número do poste, rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Divulgação/Eon
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial