Inicial > Notícias > Quatro empresas gaúchas manifestam interesse em...

Notícias

16/03/2017

Quatro empresas gaúchas manifestam interesse em reformar telhado do Guarani Atlântico


Ainda não há prazo para a abertura das propostas financeiras (Foto: João Vilnei)

O processo licitatório é o primeiro passo para garantir a reforma parcial do complexo esportivo

 

A reforma parcial na cobertura do ginásio do Guarani Atlântico está sendo disputada por quatro empresas. A abertura dos envelopes de habilitação aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), na Sala de Licitação do Centro Administrativo Municipal. O complexo esportivo, localizado no Bairro Salgado Filho, foi destelhado em outubro de 2015, após forte temporal.

Durante a sessão pública, a Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços de Engenharia realizou a conferência da documentação. Após, a comissão fará destes documentos de habilitação. Ainda não há data definida para a abertura dos envelopes de proposta financeira.

A licitação, na modalidade “Tomada de Preços”, busca a contratação, pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”, empreitada por preço global, com fornecimento de material e mão de obra, referente à execução de serviços de forma parcial da cobertura do ginásio.

Compareceram à sessão do certame as empresas Bragagnolo Construção Civil Ltda, de Erechim (RS), Vip Soluções e Negócios Eireli ME, de Gravataí (RS), Edson Vimar da Silva ME, de Palmitinho (RS) e Ataíde Teixeira Lobell – ME, de Tupanciretã (RS).

A sessão de abertura dos envelopes de habilitação foi acompanhada pela entidade Observatório Social de Santa Maria, por meio de seus representantes.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial