Inicial > Notícias > Secretaria de Infraestrutura promove manutenção em...

Notícias

20/01/2017

Secretaria de Infraestrutura promove manutenção em várias regiões da cidade


Corte de grama e varrição estão sendo feitas na região central. (foto: Divulgação/Secretaria de Infraestrutura)

Operação tapa-buracos foi uma das ações realizadas pela pasta durante a semana

 A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços divulgou, nesta sexta-feira (20), o relatório das ações que foram realizadas pela pasta ao longo da semana.

A operação tapa-buracos foi realizada em várias ruas da cidade, entre elas na Avenida Nossa Senhora das Dores, Liberdade, e General Neto e nas ruas Benjamim Constant, Major Duarte, Euclides da Cunha, Castro Alves e Alameda Buenos Aires.

Equipes de manutenção da rede de esgoto atuaram na desobstrução de bocas-de-lobo nas ruas Fernandes Vieira e Pedro Ritzel, no bairro Carolina, Rua Fernandes Vieira, Bairro Perpétuo Socorro, Avenida Nossa Senhora das Dores, Albim Denardim e Onofre Ferrão, no Bairro Tomazeti. Foi realizada também a recuperação de uma galeria pluvial na rua principal da Vila Abrantes, no Bairro Passo das Tropas.

Já a Travessa Céu Azul, no Bairro Campestre e nas ruas João de Barro, Vila Maringá, Major João Scherer, no Bairro São José e Belo Horizonte, no Parque Pinheiro Machado receberam manutenção na rede pluvial.

A secretaria realizou também a manutenção de estradas do interior do Município. As estradas da Capivara e dos Pains receberam patrolamento e empedramento já na Estrada da Picadinha foi feito o trabalho de envaletamento. 

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além destes serviços a pasta também continuou com o cronograma de corte de grama, poda e varrição na região central do Município. A manutenção do serviço de iluminação pública também ocorre diariamente, de acordo com a demanda de protocolos que chega até a empresa Eon Energia e Iluminação. 

 

Texto: Thassiani Porto
Fotos: Divulgação/Secretaria de Infraestrutura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial