Notícias

06/12/2016

Unidade Móvel de Saúde atende nesta quarta-feira (7) a comunidade de Quilombo, no Distrito de Palma


Unidade Móvel de Saúde atende nesta quarta-feira (7) a comunidade de Quilombo, no Distrito de Palma

Na manhã desta terça-feira (06), a Unidade Móvel de Saúde atende com equipe completa (médico, enfermeira e dentista) na localidade de Cezar Pina, no Distrito de Boca do Monte. Durante o mês de dezembro, os moradores dos distritos e dos bairros de difícil acesso de Santa Maria poderão contar com o atendimento da Unidade Móvel de Saúde. Nesta quarta-feira o atendimento será à comunidade de Quilombo, no Distrito de Palma.

A Unidade Móvel de Saúde oferece equipe completa com médico, enfermeira e dentista nas segundas, terças, quartas e sextas. Nas quintas-feiras, a comunidade conta com serviço de enfermagem. Durante a permanência do equipamento nas localidades também pode ser efetuada a retirada de medicamentos, mediante a apresentação de receita médica. Nos dias em que a equipe conta com um médico do município, além do atendimento clínico, o profissional encaminha e faz o agendamento para exames e consultas com especialistas.

A Unidade Móvel de Saúde é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria da Saúde (SMS), e percorre mensalmente a área rural e os bairros de difícil acesso de Santa Maria.

Confira a programação da Unidade Móvel para esta semana

Quarta-feira (7)

Localidade: Quilombo

Distrito: Palma

 

Quinta-feira (8)

Feriado

 

Sexta-feira (9)

Localidade: Estação dos ventos

Distrito: KM3

Texto: acadêmica de Jornalismo Paola Dias
Supervisão: Fabricio Minussi (MTB 11.110)
Foto: Arquivo / Prefeitura

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial