Notícias

25/05/2016 25/05/2016 17h23m

Gabinete da Primeira Dama realiza entrega de agasalhos e alimentos a moradores da região Oeste


Gabinete da Primeira Dama realiza entrega de agasalhos e alimentos a moradores da região Oeste

Na tarde desta quinta-feira (25), uma equipe do gabinete da Primeira Dama realizou a entrega de alimentos no bairro Nova Santa Marta. Na ocasião, integrantes da Associação de Selecionadores de Materiais Recicláveis de Santa Maria (ASMAR) receberam além de alimentos, jaquetas novas. No total 11 famílias da entidade foram contempladas com os donativos durante a atividade.

Conforme a assessora do Gabinete da Primeira-Dama, Romilda Silva, devido à grande necessidade das famílias, as entregas foram realizadas de forma emergencial.

Para a família da recicladora Roselaine Nunes, as doações são de extrema importância, e chegaram em boa hora. “Essas doações significam muito. O que conseguimos tirar por mês trabalhando não cobre os custos da casa. Sinto-me honrada por receber essas doações”, declara Roselaine.                                         

Quem quiser se unir e ajudar as famílias carentes pode realizar as doações em um dos 100 pontos de coleta espalhados pela cidade. As caixas para recolhimento estão localizadas nos prédios da prefeitura, linhas de ônibus, supermercados, farmácias, lojas, cursinhos, escolas particulares, agências bancárias, academias, entre outros.

O ponto principal está localizado no Edifício João Fontoura Borges, na Rua Venâncio Aires, 1934, onde se encontra a sede do Gabinete da Primeira-Dama. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (55) 3921-7211/3221-7212.

Confira alguns pontos de arrecadação

Centro Administrativo Municipal

Edifício João Fontoura Borges (SUCV)

Secretarias de Município

Cursinhos

Escolas particulares

Linhas de ônibus

Agências Bancárias

Cacism

CDL

Câmara de Vereadores

Supermercados

Academias

Clubes sociais

Jornais

Farmácias

Texto e Fotos: Acad. Jornalismo Márcio Fontoura
Supervisão/ Edição: Fabricio Minussi (MTB 11.110)

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial